Pois é, gente, eu finalmente estou lançando o meu primeiro livro! E ele é inteiramente grátis! Vejam só:

pelados_capa

Pelados no metrô e outras histórias é um livro de contos e crônicas despretensiosas, imaginativas e um tanto quanto cínicas (e não é um livro erótico, ok?). Abordando temas como a mediocridade humana, casamentos, profissões e hábitos, essas histórias apresentam realidades comuns com pessoas que pensam de maneira fora do padrão, ou pessoas que pensam de maneira excessivamente “normal” em contextos anormais, ou simplesmente pessoas que são outras coisas, como macacos. É, falando assim não faz muito sentido, o que talvez demonstre uma falta de capacidade do autor em descrever o próprio livro ou, quem sabe, seja apenas uma maneira de deixar o leitor confuso e curioso para ler o livro e entender melhor do que ele trata. Brilhante, não? Não. Apenas abra isso e leia. De preferência, não esteja usando gravata e fumando cachimbo ou nada do gênero. O ideal é que você esteja trajando uma roupa casual e um capacete com um fórceps mantendo a sua mente aberta e deixando a maluquice correr solta, enquanto degusta um saco de salgadinhos sabor estupidez humana. Hmmmmmmm!

 

Eis alguns depoimentos relevantes:

“Hã? O que estou fazendo aqui? Acho que cliquei sem querer!” – Alguém.

“Não é de humor, não é suspense, não é terror, não é ficção científica. Do que se trata? Preciso de um rótulo senão estou perdido!” – Homo sapiens qualquer.

“Excelente leitura! Recomendo a todos!” – Mãe do autor.

“Estou decepcionado. Esperava que fosse um livro erótico.” – Pessoa aleatória.

“Eu li todas as histórias 20 vezes. Caso contrário, o mundo explodia.” – Leitor com um severo caso de transtorno obsessivo-compulsivo.

“Não sei ler” – Analfabeto.

 

 Você pode baixar o livro pelo link abaixo, nos formatos PDF, EPUB e MOBI:

—–>  Pelados-no-metrô-e-outras-histórias.zip (212 downloads)   <—–

 

Se você gostar do livro ou simplesmente estiver sentindo alguma generosidade brotando dentro de si, não deixe de financiar este jovem autor iniciante. E aproveite, que doar dinheiro também é grátis!




 

Ah, mas você não está satisfeito com uma cópia digital do livro? Então saiba que é possível comprá-lo impresso, bonitinho, com capa e tudo, pelo Clube de Autores!

Basta clicar em COMPRE PELADOS NO METRÔ E OUTRAS HISTÓRIAS

This article has 2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *